Sementes_Estelares_Massagem.jpg

A MASSAGEM SUECA
 

A massagem sueca (liberação miofascial) é um tratamento complementar para lesões e fadiga muscular. Pode ser indicada para enxaquecas, dores nas costas, pescoço e cabeça, torcicolo, lombalgia e dores no nervo ciático.

A Massagem Sueca (Relaxante)

A técnica trata músculos, com a finalidade de influenciar fatores corporais e emocionais. Ela aumenta a circulação sanguínea e linfática, ajuda no combate de dores, libera hormônios de bem estar e deixa a pessoa mais elástica. A massagem sueca é feita de uma forma mais vigorosa do que a massagem relaxante. A massagem inclui tecidos moles do corpo, músculos, tendões, e tecido conjuntivo.

Mais Sobre a técnica

A técnica foi desenvolvida na Grécia antiga e a própria palavra grega ma’sséin significa apertar, friccionar e amassar. No ano 400 a.c., Hipócrates, o pai da medicina, escreveu que os médicos deveriam usar a massagem como forma de cura; no ano 100 d.c., Galenos, o pai da anatomia humana, escreveu um livro sobre a massagem e sua força curativa.
Foi um sueco, Per Henrik Ling (1776-1839) que trouxe a massagem de volta das antigas culturas. Ele criou uma técnica baseada em movimentos utilizados pelos gregos clássicos. Chamou esta técnica de massagem clássica, mas ela ficou mundialmente famosa por massagem sueca, devido a sua origem. A massagem sueca é a maior forma de tratamento alternativo no mundo. É usada em SPA, navios e hotéis de luxo, principalmente nos Estados Unidos e Europa. Mundialmente é famoso pelo nome inglês "swedish massage".
 
Estilos Misturados 
Massagem Relaxante
Shiatsu
Massagem Thay Yoga
Massagem Desportiva
Reflexologia Podal

 

Benefícios da Massagem
Reduz a Ansiedade
Combate o Stress
Reduz a Tensão e Dor Muscular
Estimula a Circulação Sanguínea
Diluição de Nódulos de Tensão
Sensação de Bem Estar

 

A Sessão
É realizado uma anamnese e aplicação da massagem.
Duração de aproximadamente 60 minutos por sessão.
 
Valor
R$ 100,00
 
·   ·   ·